TERMOS DE USO
Para que você tenha a melhor experiência de compra na Graviola Acessórios, recomendamos a leitura de nossas políticas e dos princípios de funcionamento do site. Ao navegar em nosso site, você aceita as práticas descritas a seguir, que compõem nossos Termos e Condições.
Seja bem-vindo (a) e boas compras!
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Queremos que os nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de pagamento estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos a selecionar os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar uma experiência de compra fácil e segura.
A Graviola Acessórios se preocupa inteiramente com a sua segurança e privacidade, garantindo o sigilo total das informações que você nos fornece.
Quando você faz um pedido, concede suas informações para o cadastro. Nosso site solicita que sejam informados dados tais como seu nome, e-mail, CPF, endereço residencial, número de telefone e números do seu cartão de crédito. A Graviola Acessórios irá utilizar essas informações para processar e completar seu pedido.
O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo Pag Seguro e apenas no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
Apenas dados como seu nome, e-mail e telefone poderão ser armazenados, com o intuito de melhorar nosso relacionamento. Dessa maneira, podemos enviar mensagens relativas a seu pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário.
O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
PAGAMENTO E ENVIO
O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.
Normalmente o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade da sua transação entrar em análise pelo Pag Seguro (visando a segurança do titular do cartão).
Pedidos pagos via PIX, são aprovados em poucas horas.
Para facilitar, você será informado por e-mail quando o pagamento for aprovado e a cada etapa do seu pedido.
Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, enviamos o seu pedido e o código de rastreamento em até 2 dias úteis.
Todos os pedidos possuem rastreamento online!
Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados.
RASTREIO E ENTREGA
Com o código de rastreio recebido no e-mail cadastrado, você poderá acompanhar o seu pedido.
O prazo de entrega, depois que enviarmos, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias chegará.
As entregas são realizadas via Correios e Motoboy, conforme contratação na finalização do pedido.
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o entregador e/ou não retire a encomenda, caso o rastreio acuse que é necessária a retirada;
3) a encomenda volte para nós, por qualquer outra situação, não sendo concretizada a entrega.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do protocolo de entrega.
POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política completa está disponível no seguinte link: